domingo, 6 de abril de 2014

A CIGANINHA - PARTE 1




Essa é a história do meu primeiro beijo na boca.

No trabalho, eu troquei olhares com a nutricionista da empresa que fornecia alimentação para a minha empresa. Ela tinha 37 anos, os olhos lindos, e o cabelo esvoaçante, era gordinha também e me dava muito tesão. Sempre ouvia dizer que as gordinhas são mais lascivas, mais eróticas, tem mais vontades (Hoje eu sei que estes desejos estão impregnados em todas as mulheres), em meio a refeição, sempre conversávamos, papo vai e papo vem, pintou a oportunidade de pegar o MSN dela. Naquela mesma noite, conversamos muito pelo MSN, e no FDS seguinte eu já chamei ela para sair. Nos encontramos no Shopping aqui da minha cidade e tomamos um chopp e trocamos muita ideia. A hora ia avançando e resolvemos passear pela Via Light (Uma estrada com parques a margens) a luz das estrelas, e sentamos em um banquinho onde havia meia luz e nos beijamos. Eu estava todo aflito, nunca havia beijado uma mulher antes, e lógico que omiti esse fato dela né? Depois de uns longos minutos de beijos gostosos e calorentos ela me disse:


"Como você beija bem Gato, Beija-me de novo vai."


Ouvir aquilo foi muito "aliviante" para mim. Nunca havia beijado de língua ninguém e a primeira que eu beijo me diz estas palavras e ávido por mais dos meus beijos. Me sentí no auge, e concluí. Esta mulher não poderia ser melhor para beijar. Ela conduzia meus lábios, e ditava o rítmo do beijo. Não havia como beijar mal aquela mulher. Ela era uma beijoqueira nata, professora, ela ensinava a beijar. Eu fui um sortudo. E ela beijava com vontade, com força, com selvageria. Seus olhos brilhavam de tesão. Não era uma mulher, era um furacão. A cada beijo meu pau lascinava dentro da calça, e quando nos beijavamos em pé eu a sarrava de forma safada e na frente de todos que estavam ao redor. Eu abraçava ela por trás encoxando-a. Ela ficava sem graça, mas não queria sair daquela posição.

Eu a convidei para o Motel é claro, mas ela me negou. Eu já esperava, mulher como ela não iria na primeira noite.

Marcamos um segundo encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário